depoimentos e fotos

Itália, Croácia e Eslovênia 2013

Pe. Carmine Pascale

09/09/2013
26/09/2013

Faça Sua Inscrição Aqui Saiba mais aqui

DEPOIMENTOS

  • Joaquim Dias

    "Acabo de chegar da viagem à Croácia, com o grupo e venho agradecer a toda equipe Qualità, especialmente ao Guia Carlos, as atenções e cuidados na preparação e na condução da viagem. A viagem foi maravilhosa, sem reparos ou queixumes. "

QUALITÁ NAS MÍDIAS SOCIAIS

Videos

Renovação das promessas de casamento - Caná - Israel

Veja mais vídeos no Youtube:
www.youtube.com/qualitaturismo

Facebook

Visite nossa página no facebook:
www.facebook.com/qualitaturismo

galeria de fotos do roteiro

Roteiro

  • RIO DE JANEIRO/...

    Em horário a ser combinado, encontro no Aeroporto do Rio de Janeiro para embarque em vôo com destino à Eslovênia. Pernoite a bordo.

  • MILÃO / LAGO DE GARDA

    Chegada ao Aeroporto de Milão. Traslado para Lago de Garda. Jantar e pernoite no Lago de Garda.

  • LAGO DE GARDA

    Dia livre para atividades pessoais, aproveitando as muitas atrações naturais do Lago. Jantar e pernoite no Lago de Garda.

  • LAGO DE GARDA / TRIESTE

    Em horário a ser combinado, saída do Hotel em direção a Trieste. Visita a Igreja de Santo André, patrono dos pescadores. Chegada em Trieste, meio dia de citytour panorâmico passando pelos principais pontos de interesse. Jantar e pernoite em Trieste.

  • TRIESTE / ZAGREB

    Após o café da manhã, saída em direção a Zagreb, capital da Croácia. Meio dia de city tour por Zagreb passando pelos principais pontos de interesse do centro histórico, visitando a Igreja de São Marcos. Acomodação, jantar e pernoite em Zagreb.

  • ZAGREB / SARAJEVO

    Em horário ser combinado, visita ao Santuário de Marija Bistrica, importante centro de Peregrinação à “Madona Negra” que recebe milhares de peregrinos ao ano. Em 03 de outubro de 1998, o Papa João Paulo II beatificou o Cardeal croata, Aloysius Stepinac. Continuação para Sarajevo, capital da Bósnia-Herzegovina. Chegada e acomodação. Jantar e pernoite em Sarajevo.

  • SARAJEVO / DUBROVINIK

    Após o café da manhã, saída em direção a Dubrovinik, com parada em Medjugorje, para visita livre. Jantar e pernoite em Dubrovinik.

  • DUBROVINIK

    Café da manhã e visita à cidade antiga, também declarada patrimônio universal pela UNESCO. Pontos de particular interesse: a Igreja Franciscana do século XIV, o Palácio Rector, a Catedral da Assunção e o Mosteiro Dominicano. Uma obra-prima do Renascimento que serviu de defesa aos cidadãos, e a Torre Minceta, a maior muralha de Dubrovnik, a mais bem conservada da Europa. Jantar no hotel.

  • DUBROVINIK

    Dia livre para descanso e atividades pessoais. Jantar e pernoite em Dubrovinik.

  • DUBROVINIK / HVAR

    Café da manhã e saída em ferry para uma das mais belas ilhas da Croácia, a Ilha de Hvar, hoje em dia lugar muito requisitado por todos, uma espécie de Côte d´Azur, onde muitos passeiam com seus iates pelas águas cristalinas do Mediterrâneo. O encanto de Hvar está na mescla de estilos arquitetônicos góticos e renascentistas e na importância que a aristocracia veneziana deu a este lugar. Recomendamos passeio por suas ruas de pedras de cor marfim e seus numerosos monumentos, como a Catedral de Santo Estevão, a praça principal, o Convento dos Franciscanos, o Teatro Antigo e a Fortaleza Espanhola. Jantar e pernoite em Hvar.

  • HVAR / SPLIT

    Café da manhã e traslado ao porto para embarque em ferry para Split, principal cidade da região da Dalmácia e segunda mais populosa do país. A cidade antiga é uma jóia arquitetônica, construída sobre uma colina. Jantar e pernoite em Split.

  • SPLIT

    Café da manhã e visita ao centro histórico da cidade. Split é a principal cidade da Dalmácia, com 190.000 de habitantes, cifra que faz dela a segunda maior do país. Está situada numa península do Mar Adriático. O Crescimento de Split está vinculado ao Colossal Palácio Diocleciano, atual centro da cidade. A antiga "Piazza del Duomo" era o vestíbulo do palácio, da Catedral de São Domnius Batistério, o belo campanário e o templo de Esculápio. Tarde livre e acomodação.

  • SPLIT / ZADAR / OPATIJA

    Café da manhã e saída para Zadar, uma das cidades mais bonitas do litoral da Croácia. As artes sacras, a arquitetura, os objetos litúrgicos são tão ricos e abundantes que mesmo em visitas repetidas pode-se descobrir algo novo. O maior fórum no lado oriental do Adriático, a estrutura da cidade, belas fortificações medievais, a mais antiga universidade croata, os pátios da cidade do século 16 e muitos mais, são impressionantes. Visita a Igreja bizantina de São Donato. Continuação para Opatija, situada no arquipélago de Ístria. De finais do século XIX até a Primeira Guerra Mundial, Opatija foi o centro turístico por excelência do império austro-húngaro e ainda restam muitas mansões luxuosas que conservam todo o esplendor do passado. Recomendamos caminhar pelo Passeio Marítimo ou pelos parques de Opatija, que abrigam árvores e plantas centenárias. Jantar e pernoite em Opatija.

  • OPATIJA / POSTOJNA / OPATIJA

    Após o café da manhã, saída para visita a Postojna, famosa por suas cavernas. A visita será feita em trem turístico mineiro, passando pelas cavernas conhecidas como Salão de Baile e Paraíso. O ponto mais chamativo é a gruta abobadada conhecida como Sala de Concertos. Jantar e pernoite em Opatija.

  • OPATIJA / LJUBLJANA

    Saída de ônibus pela manhã para Liubliana, capital da Eslovênia. A seguir, visita a pé ao centro histórico, onde se destacam a Prefeitura, a Fonte de Robba, as Três Pontes, e o Parlamento, a Catedral e Igreja de Nossa Senhora de Brezse. Jantar e pernoite em Ljubljana.

  • LJUBLJANA

    Dia livre para atividades pessoais. Jantar e pernoite em Ljubljana.

  • LJUBLJANA/...

    Em horário a ser combinado, saída em direção ao Aeroporto para embarque em vôo com destino ao Brasil.

  • RIO DE JANEIRO

    Chegada ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

< voltar