depoimentos e fotos

Leste Europeu 2012

Pe. Geraldo Policarpo

15/05/2012
01/06/2012

Faça Sua Inscrição Aqui Saiba mais aqui

DEPOIMENTOS

  • Mons. Antonio Carlos

    "Valeu a pena! Foi muito proveitoso!"

  • Mary Rossi

    "Roteiro muito bem feito. Parabéns a vocês !"

QUALITÁ NAS MÍDIAS SOCIAIS

Videos

Renovação das promessas de casamento - Caná - Israel

Veja mais vídeos no Youtube:
www.youtube.com/qualitaturismo

Facebook

Visite nossa página no facebook:
www.facebook.com/qualitaturismo

galeria de fotos do roteiro

Roteiro

  • RIO DE JANEIRO

    Embarque no Rio de Janeiro, em vôo com conexão na Europa. Pernoite a bordo.

  • BUDAPESTE

    Chegada a Budapeste, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Pernoite em Budapeste.

  • BUDAPESTE

    Após o café da manhã saída para visita a Budapeste, conhecida como a “Pequena Paris”. Situada as margens do Rio Danúbio, que divide a cidade em duas partes, à oeste, os morros de Buda; à leste a Planície de Peste, passando pelo Parlamento Nacional, Praça dos Heróis e vários outros pontos turísticos da capital da Hungria. sairemos para jantar festivo em um restaurante típico da Hungria. Pernoite em Budapeste.

  • BUDAPESTE

    Dia livre em Budapeste. Pernoite em Budapeste.

  • BUDAPESTE / BRATISLAVA / VIENA

    Pela manhã, saída rumo à Áustria, outrora sede do poderoso império Austro-Húngaro. No trajeto, cruzaremos o Danúbio em direção a Bratislava, capital da Eslováquia. Logo após, visita ao antigo centro histórico, com seu palácio presidencial em estilo gótico; a catedral; sua torre medieval e seus charmosos cafés e restaurantes. Conheceremos também seu imponente castelo, com vista para o Danúbio. Prosseguindo viagem chegaremos à encantadora Viena, situada às margens do Danúbio e conhecida pelos seus lindos parques e jardins. Restante do dia livre. À noite, sugerimos uma caminhada para apreciar a iluminação do seu centro histórico com seus monumentos tombados pela UNESCO como patrimônio da humanidade. Pernoite em Viena.

  • VIENA

    Após o café da manhã saída para dia inteiro de visitas a capital austríaca, trafegando pelo Ringstrasse, onde veremos a Ópera de Viena, os prédios da prefeitura e o parlamento, a Rua Graben, famosa pelos seus cafés e lojas sofisticadas, o Museu de História Natural, o Palácio Hofburg - residência de inverno da Família Imperial - visitaremos a catedral de São Estevão e o Palácio Shobrun. Jantar e pernoite em Viena.

  • VIENA / CESKY KRUMLOV / PRAGA

    Saída de Viena e embarque em uma bucólica viagem pela região da Baixa Áustria, cruzando montanhas cobertas de pinheiros e charmosos povoados, paisagens da região da boêmia - terra da cerveja Hudweiser, rumo à República Tcheca até Praga, capital tombada pela Unesco como patrimônio da humanidade, conhecida como “Cidade de Ouro”. No trajeto, visitaremos uma das mais belas cidades medievais, Cesky Krumlov – cercada pelo Rio Vltava e com sua Cidade Velha praticamente imaculada, com suas belas construções renascentistas. Veremos também o seu famoso Castelo Krumlovsky Zámek do séc. XIII. É uma das poucas cidades do mundo que supera seus próprios cartões-postais. Prosseguindo viagem, chegada a Praga e hospedagem no hotel. À noite, uma boa dica é jantar numa das típicas e famosas cervejarias da cidade. Pernoite em Praga.

  • PRAGA

    Após o café da manhã, saída para dia inteiro de visitas a Praga, considerada uma das cidades mais bonitas da Europa Oriental, conhecendo: a Catedral de São Vito, o Beco de Ouro, o antigo Palácio Real, a Pequena Praga, a Igreja Nossa Senhora da Vitória que abriga a imagem do menino Jesus de Praga. Visita a Cidade Antiga, a Praça do Relógio Astronômico, o Mercado Medieval, entre outros pontos de interesse. Jantar e pernoite em Praga.

  • PRAGA/AUSCHIWTZ/CRACÓVIA

    Após o café da manhã saída em direção a Cracóvia, passando por Auschwitz, principal campo de concentração nazista, hoje museu e monumento erguido em homenagem aos mártires da 2º Guerra Mundial. Chegada a Cracóvia. Jantar e pernoite na Cracóvia.

  • CRACÓVIA

    Após o café da manhã visita a Cracóvia, conhecendo o centro histórico da cidade, repleto de belas construções medievais, como a Praça do Mercado, a Prefeitura, a Catedral da Virgem Maria, o Castelo Wavel, construído no século XIII. A tarde visitaremos o santuário de Madre Faustina, onde começou a devoção ao Terço da Misericórdia, em seguida conheceremos Wadovice a cidade natal do Papa João Paulo II. Jantar e pernoite na Cracóvia.

  • CRACÓVIA / CZESTOCHOWA / VARSÓVIA

    Pela manhã nossa viagem continua até Czestochwa, um dos maiores centros de peregrinação da Europa. No monastério de Jasna Gora – a colina da luz, visitaremos a Madona Negra, pintura bizantina da Nossa Senhora de Czestochowa, padroeira da Polônia, famosa pelos milagres a ela atribuídos. Prosseguindo chegaremos a Varsóvia, cidade cuja fundação remonta à idade média e que foi por diversas vezes destruída e repartida durante as guerras, para ser reconstruída por seu povo, tornando-se uma verdadeira “Fênix Européia”. Pernoite em Varsóvia.

  • VARSÓVIA

    No City-tour pela capital polonesa visitaremos o parque Lazienski, o monumento a Chopin - polonês de nascimento como Nicolau Copérnico e o Papa João Paulo II. Além disso, apreciaremos o Palácio Sobre as Águas e o Monumento aos Mártires da II Guerra Mundial. O passeio inclui ainda uma caminhada pelo centro histórico da Cidade Velha (Stare Miasto), considerado patrimônio histórico-cultural da humanidade. Arrasada durante a 2ª grande guerra, a área foi totalmente reconstruída por meio de um trabalho considerado como o mais completo já realizado até hoje em todo o mundo. Para as tardes e noites livres, Varsóvia oferece boas opções, como fazer compras na Nowy Swiat, a principal rua comercial da capital. À noite, explore o agradável parque Lazienski, com seus belos jardins, templos, monumentos e palácios. Outra boa opção é passear de carruagem pela colorida praça do mercado e arredores, na Cidade Velha. À noite, não deixe de assistir a um concerto das obras do inigualável Chopin. Pernoite em Varsóvia.

  • VARSÓVIA

    Dia livre em Varsóvia. Pernoite em Varsóvia.

  • VARSÓVIA/BERLIM

    Logo após, chegaremos a Berlim, cidade que é o maior símbolo dessa nação reunificada, após a queda do muro de Berlim. Pernoite em Berlim.

  • BERLIM

    A mais vibrante metrópole da Alemanha ganhará dois dias no nosso roteiro. Suas principais atrações serão conhecidas na visita à cidade, como a West Side Gallery e o portão de Brandenburgo, marco da divisão da cidade durante a Guerra Fria. Na ex-Berlim Oriental, visitaremos a Gendarmemarkt, a Potsdamerplatz e o Pergamon Museum, dono de um riquíssimo acervo; além da famosa Avenida Unter Den Linden, a Universidade Humboldt, a Ópera de Berlim, Alexanderplatz, Historisches Museum e o bairro de Nikolaiviertel, onde a Berlim dos anos 30 foi reconstruída. Na ex-Berlim ocidental, percorreremos o Kurfürstendamm (o coração da cidade), os exteriores do palácio de Charlottenburg e o Reichstag, o parlamento da Alemanha. Algumas sugestões podem preencher o tempo livre, como um passeio de barco pelo Rio Spree, passando pelos parques e monumentos da cidade, ou fazer compras na Kadewe, uma das maiores lojas de departamentos da Europa. Verdadeira fonte de inspiração da Broadway, os tradicionais cabarés berlinenses são a melhor dica para a noite. Pernoite em Berlim.

  • BERLIM

    Dia livre em Berlim. Pernoite em Berlim.

  • BERLIM

    Em horário a ser combinado embarque com destino ao Rio de Janeiro. Pernoite a bordo.

  • RIO DE JANEIRO

    Chegada ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro e fim dos nossos serviços.

< voltar