depoimentos e fotos

Serras Gaúchas Reveillon 2011/2012

Paulo Andrade

27/12/2011 1325008760
03/01/2012 1325613571

Saiba mais aqui

DEPOIMENTOS


    Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qualitaturismo/www/wp-content/themes/OfiQualita/wpalchemy/MetaBox.php on line 2131

QUALITÁ NAS MÍDIAS SOCIAIS

Videos

#santabernadete #vidente #peregrinacao #Lourdes #santuariosmarianos #turismoreligioso

Veja mais vídeos no Youtube:
www.youtube.com/qualitaturismo

Facebook

Visite nossa página no facebook:
www.facebook.com/qualitaturismo

galeria de fotos do roteiro

Roteiro

  • RIO DE JANEIRO/PORTA ALEGRE/GRAMADO

    Em horário a ser combinado embarque com destino a Porto Alegre, traslado para Gramado direto para o hotel. A tarde sairemos para experimentar o café colonial: a mais tradicional refeição da Serra Gaúcha, oferece mais de 70 variedades, entre doces e salgados, receitas das cozinhas alemã e italiana. Retorno ao hotel. Pernoite em Gramado.

  • GRAMADO/CANELA/GRAMADO

    Pela manhã sairemos para visitar as encantadoras cidades de Gramado e Canela. Inspirado nas pequenas cidades européias, Gramado e Canela têm um charme todo especial. Faremos um tour visitando os principais atrativos dessas duas cidades. Em Gramado: visita ao lago negro, mini mundo, museu do automóvel e panorâmico pelo centro. Em Canela: a catedral de pedra, a cascata do parque do caracol, o castelinho caracol, mundo a vapor e panorâmico no centro de Canela. Almoço incluído e ingressos aos locais informados acima. Pernoite em Gramado.

  • GRAMADO/TOUR DE UVA E VINHO E MARIA FUMAÇA/GRAMADO

    Saída para passeio de dia inteiro com o tema uva e vinho. Neste dia iremos descobrir a herança dos imigrantes italianos, passeando pela região dos Vilhedos. Confira os segredos dos bons vinhos elaborados na Serra Gaúcha. Neste dia veremos como são feitos os melhores vinhos do Brasil. Em Caxias do Sul: visita a Igreja de São Pelegrino (com afrescos de Aldo Locatelli e a réplica de La Pietá de Michelangelo) e a uma vinícola com degustação. Em Bento Gonçalves: embarcaremos no trem Maria fumaça que percorre o caminho entre as cidades de Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, oferecendo show típico italiano, tarantela e degustação de suco de uva e espumante. Visita a mais uma vinícola com degustação.. Em Carlos Barbosa: visita ao show room da tramontina e a cantina fetina di formaio. Retorno a Gramado. O almoço está incluído neste dia. Retorno ao hotel. Pernoite em Gramado.

  • GRAMADO/PASSEIO RAÍZES/GRAMADO

    Neste dia sairemos para um passeio especial por onde se iniciou o povoamento de Gramado – linha nova e linha bonita. Passando por estas belas colônias, visitaremos a casa centenária, a fábrica de erva mate marcon, o moinho cavichion, o museu rural Fiorezze e, no final teremos uma degustação de produtos coloniais e frutas da estação oferecidas pela Dona Zulmira. Almoço incluído. Retornaremos ao hotel. Pernoite em Gramado.

  • GRAMADO/TOUR ALEMÃO EM NOVA PETRÓPOLIS/GRAMADO

    Neste dia visitaremos as melhores lojas de fábrica com produtos típicos da Serra Gaúcha, e conheceremos de perto a cidade alemã mais típica do Rio Grande Do Sul, Nova Petrópolis. Em nova Petrópolis: visita Aldeia do Imigrante, onde poderemos ver o resgate de toda a história da chegada dos imigrantes alemães, o labirinto verde e a praça das flores. Em Gramado e Canela: visita as lojas de fábrica de couro, malhas, cristais, chocolates e artesanato. O almoço está incluído no roteiro. A noite participaremos do jantar de reveillon . Pernoite em Gramado.

  • GRAMADO

    Dia livre em Gramado para passeios independentes. Pernoite em Gramado.

  • GRAMADO

    Dia livre em Gramado. Nesta noite teremos nosso jantar de despedida da Serra Gaúcha, sairemos para noite gaúcha onde jantaremos o tradicional churrasco gaúcho e assistiremos um show de dança com um dos melhores grupos folclóricos do estado. Pernoite em Gramado.

  • GRAMADO/PORTO ALEGRE/ RIO DE JANEIRO

    Em horário a ser combinado saída em direção ao Aeroporto de Porto Alegre para embarque em vôo com destino ao Rio de Janeiro. Chegada e fim dos nossos serviços. Esperando encontrá-los em uma outra viagem da Qualità Turismo.

< voltar
×