nossos roteiros

Retiro Terra Santa 2019

Monsenhor Antonio Catelan

07/12/2019
17/12/2019

PREÇO:

Preço por pessoa em apartamento duplo ou triplo (mínimo 17 passageiros):
USD 3.195 + Taxas

Preço por pessoa em apartamento duplo ou triplo (mínimo 22 passageiros):
USD 2.995 + Taxas

Preço por pessoa em apartamento duplo ou triplo (mínimo 32 passageiros):
USD 2.695 + Taxas

Suplemento apartamento individual (Sujeito à disponibilidade): USD 485

Forma de Pagamento:

• Para efetuar a inscrição, é necessário pagamento do Sinal (USD 500), que será deduzido no valor da viagem (não reembolsável em caso de cancelamento) e preenchimento completo da ficha de inscrição. Saldo do pagamento deverá ser quitado em até 65 dias antes do embarque sem juros; . Ou parcelamento especial para o grupo em 10x sem juros (FEV/NOV 2019) através de cheques pré-datados ou cartões de crédito. Ou pagamento à vista com 5% de desconto (este desconto é válido somente para pagamentos em dinheiro ou cheque, não é válido para pagamentos em cartões) • Depósitos no Banco Itaú, AG: 0310, C/C: 95384-9, Qualità Turismo Ltda. Verificar câmbio do dia.

Saiba mais aqui

galeria de fotos do roteiro

Roteiro

  • RIO DE JANEIRO /...

    Em horário a ser combinado, embarque com destino a Tel Aviv. Pernoite a bordo.

  • TEL AVIV / GALILÉIA

    Chegada a Europa e novo embarque para Tel Aviv. Chegada ao Aeroporto e prosseguimento para Galiléia. Jantar e pernoite na Galiléia.

  • GALILÉIA

    Após o café da manhã, sairemos para visitar Nazaré: a Basílica da Anunciação, a Fonte da Virgem, a Sinagoga e a Igreja de São José. Seguiremos para Caná, onde os casais terão a oportunidade de renovar as promessas do casamento. Jantar e pernoite nas Galiléia.

  • GALILÉIA

    Pela manhã, visita a Cafarnaum: a Casa de Pedro, a Sinagoga, entre outros. Em seguida, iremos a Tabgha: o Santuário das Multiplicações. Faremos uma travessia em barco no Mar da Galiléia. À tarde, subiremos o Monte Tabor, local da Transfiguração de Jesus, e depois seguiremos para e a Igreja do Primado. Jantar e pernoite na Galiléia.

  • GALILÉIA / JERUSALÉM

    Sairemos pela manhã para Cesarea de Filipe, onde está a origem do Rio Jordão, teremos tempo disponível para reflexões e renovação das promessas do Batismo. No final da tarde, entrada em Jerusalém. Jantar e pernoite em Jerusalém.

  • JERUSALÉM / EIN KAREN / BELÉM / JERUSALÉM

    Saída pela manhã para visitar Ein Karen, local onde viveu São João Batista: conheceremos a Igreja da Visitação e de São João Batista. Depois seguiremos para Belém, visitaremos a Basílica da Natividade, com suas grutas e o local onde Jesus nasceu, em seguida o Campo dos Pastores. Retorno a Jerusalém. Jantar e pernoite em Jerusalém.

  • JERUSALÉM

    Saída pela manhã para conhecermos Betânia, lugar onde viviam Marta, Maria e Lázaro (amigos de Jesus), e seguiremos para Jericó, a cidade povoada mais antiga do mundo, subiremos no teleférico para visitar o Monte das Tentações. Jantar e pernoite em Jerusalém.

  • JERUSALÉM

    Pela manhã, visita ao Monte das Oliveiras: Capela da Ascensão, Igreja do Pater Noster, e Dominus Flevit. Em seguida, iremos ao Getsêmani: Basílica da Agonia, Túmulo de Nossa Senhora. À noite seguiremos para uma vigília de 1h na Basílica da agonia. Jantar e pernoite em Jerusalém.

  • JERUSALÉM

    Pela manhã bem cedo, faremos a Via Crucis: onde conheceremos a Igreja de Sant´Ana, a Piscina Probática, Flagelação e Lothostratos, terminando na Basílica do Santo Sepulcro. Em seguida visitaremos o Monte Sião, o Cenáculo, a Basílica da Dormição de Nossa Senhora e a igreja de São Pedro de Galicanto. No final do dia, visitaremos o Muro das Lamentações, local sagrado para os judeus e avistaremos o local onde estava o Templo na época de Jesus (Memorial com a cúpula dourada e a mesquita). Jantar e pernoite em Jerusalém.

  • JERUSALÉM / TEL AVIV / RIO DE JANEIRO

    Saída de Jerusalém para o Aeroporto de Tel Aviv. Embarque com destino ao Brasil.

  • RIO DE JANEIRO

    Chegada ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Até breve!

INFORMAÇÕES GERAIS

INCLUÍDO:

. Passagem aérea: classe econômica;

. Hospedagem em Casas Religiosas;

. Meia pensão diariamente (café da manhã e jantar);

. Guia itinerante durante todo o percurso falando português;

. Guia local falando português;

. Ônibus de luxo durante todo o itinerário;

. Entradas segundo o roteiro;

. Maleteiros nos hotéis;

. Gorjetas para guias e motoristas;

. Seguro viagem (cobertura de Euro 30.000) adequado para esta viagem;

. Marcação de missas diárias privadas, de acordo com disponibilidade;

. Kit viagem Qualità Turismo.

 

 

OBSERVAÇÃO:

. Preços são sujeitos à modificação sem aviso prévio: Número de passageiros inscritos (min. 17 passageiros) / Eventos de grande porte nas cidades / E outras situações alheias ao nosso planejamento. Lugares limitados;

. Caso o cliente que optou por apartamento duplo ou triplo, não tenha com quem compartilhar, terá que pagar a diferença para a acomodação individual;

. As taxas custam aproximadamente: USD 130;

.  Passageiros com mais de 70 anos devem pagar um suplemento de seguro: USD 40;

. No final do dia o grupo terá um momento para reflexões e partilhas com o Monsenhor. As visitas serão realizadas de acordo a formação proposta na véspera.

. Passageiros menores de 18 anos, acompanhados apenas de um dos pais ou desacompanhados precisarão de autorização de acordo com o Juizado de Menores competente.

. Uma vez emitidos os bilhetes aéreos, as companhias não permitem cancelamento ou alterações. Caso haja necessidade, serão cobrados valores extras pela Cia Aérea;

. Não é necessário visto nem vacina para a Terra Santa;

. É imprescindível que o passageiro cheque com os consulados e Polícia Federal Brasileira a validade e expiração do passaporte, vistos e vacinas (para viagens internacionais, o prazo de expiração do passaporte é de, no mínimo, 6 meses antes da partida da viagem). A Qualità Turismo não é responsável pela documentação da viagem (passaporte, vistos e vacinas).

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

. Até 65 dias antes do embarque, multa de USD 500.

. Após esta data multa de 70% do valor da viagem.

 

Divulgação e coordenação: Vera Tostes e Paulo Afonso Lira